O programa Desafio Ser+ destina-se a estudantes do 7º ao 9º ano de escolaridade. Este é um programa de intervenção em grupo para a promoção do desenvolvimento positivo de adolescentes, estimulando a identificação e otimização das suas potencialidades, e o envolvimento em atividades promotoras de experiências ótimas.

O programa terá início a 12 de janeiro, tendo uma duração de 8 sessões a decorrer todas as terças feiras, podendo optar por um dos seguintes horários: 9h30 às 11h ou das 17h às 18h30.

As sessões decorrerão online com a participação simultânea de 5 a 8 elementos. Será atribuído um certificado de participação.

Para realizar a inscrição deverá ser enviado um email para: projetosermais@psi.uminho.pt. A inscrição terá um valor de 95€ por participante, no entanto, é possível usufruir de um desconto se a inscrição for realizada em grupos de 5. Neste caso, a inscrição terá um valor de 75€ por cada elemento.

As inscrições terminam a 7 de janeiro, agarrem a oportunidade!

O programa” Desafio Ser+” integra o Projeto Ser+, uma das Academias Gulbenkian do Conhecimento. Para saber mais sobre o Projeto Ser+ clique aqui.

One Thought on “Inscrições abertas!”

Comments are closed.