O Programa Competência: Ser+, com coordenação científica da Prof. Doutora Teresa Freire, destina-se a estudantes do 10º ao 12º ano de escolaridade. Este é um programa de intervenção em grupo para a promoção do desenvolvimento positivo de adolescentes, estimulando a aprendizagem e otimização de competências socioemocionais, através do envolvimento proativo nas atividades da vida diária.

Neste momento de grandes mudanças sociais e pessoais associadas ao período pandémico que vivemos, o desenvolvimento e promoção de competências apresenta-se como uma estratégia fundamental para responder com sucesso aos sucessivos desafios emergentes!

O programa terá início em fevereiro e é constituído por 8 sessões semanais com duração de 1h30, sendo implementado por Psicólogas credenciadas pela Ordem dos Psicólogos Portugueses. As sessões decorrerão na modalidade online em grupos de 5 a 8 elementos.

Para realizar a inscrição: https://forms.gle/BHLKykgc8iWn5wmW9. A inscrição é gratuita e pode ser efetuada individualmente ou em grupo

Este programa insere-se no Projeto Ser+ das Academias Gulbenkian do Conhecimento – para mais informação, consultar: https://apsi.uminho.pt/2020/11/16/projeto-ser/

Não percam esta oportunidade!