O Programa Des(Envolver) Futuros, um programa extracurricular, destina-se a estudantes do 11.º ano de escolaridade. Este é um programa de intervenção em grupo para a promoção de exploração da carreira dos/das estudantes, reforçando competências de adaptabilidade de carreira, com vista à realização de escolhas vocacionais adequadas e realistas, como também favorece o planeamento e a tomada de decisão autónomos.

Des(Envolver) Futuros terá início no dia 25 de março e será constituído por 5 sessões com a duração de 1h30 cada. As sessões decorrerão na modalidade online em grupos de 6 a 8 elementos.

“Des(Envolver) Futuros” encontra-se com as inscrições abertas! Para efetuares a tua inscrição, clica neste link e preenche o formulário.

Não percas a oportunidade e vem Des(Envolver) Futuros!