A consulta de psicologia do exercício físico destina-se a promover as competências psicológicas relacionadas com a prática de exercício físico. A consulta destina-se a todas as pessoas que pretendem fazer exercício físico ou que já fazem exercício físico e que querem melhorar a sua capacidade psicológica nesta atividade. As temáticas trabalhadas prendem-se com os fatores psicológicos envolvidos na prática de exercício físico adaptadas às condições de saúde do individuo (ex.: motivação para fazer exercício físico, gestão do tempo para incluir o exercício físico nas rotinas diárias, gestão de expectativas e objetivos na prática de exercício físico, entre outras).

Pode realizar o seu pedido de consulta aqui. 

Após o preenchimento da ficha de pedido de consulta, será contactado por e-mail, no prazo máximo de 48 horas, com todas as informações necessárias referentes ao agendamento da consulta e aos procedimentos de pagamento.

Em caso de dúvidas pode entrar em contacto telefónico com os serviços administrativos da APsi-UMinho através do 253 604 245 | 253 604 681 – Braga | 253 512 078 – Guimarães

A informação constante na ficha é confidencial e para uso exclusivo do serviço. A informação é sempre tratada por um profissional habilitado para o efeito (psicólogo/a credenciado/a), estando, desde o início, ao abrigo do sigilo profissional.