O que é?

A Escola de Verão APsi Avanços em Psicologia (Edição 2) desenvolve-se em torno de um propósito: refletir sobre aspetos atuais que caracterizam a teoria, investigação e prática nas mais variadas áreas da Psicologia, uma ciência que a todos nós apaixona.

Tendo por base o projeto científico e educativo desenvolvido pela Escola de Psicologia, nos seus distintos graus de ensino (licenciatura, mestrados e doutoramentos), este evento pretende assumir-se como um fórum das atividades desenvolvidas por docentes e investigadores da EPsi e do Centro de Investigação em Psicologia (CIPsi), avaliado como uma unidade de excelência na investigação produzida em Portugal. Paralelamente, este ano teremos contributos de profissionais externos à EPsi, ampliando assim as perspetivas apresentadas na escola de verão.

No entanto, a Escola de Verão APsi não pretende ser um canal unidirecional de transmissão de saber para os participantes; pelo contrário, pretende-se estimular a troca de saberes, ideias, questões e problemas que inquietam todos aqueles que se dedicam a ensinar, investigar e exercer a Psicologia.

Considerando estes aspetos que fundamentaram o desenvolvimento da Escola de Verão, convidamos a comunidade profissional e estudantil a participar neste evento. Esperamos que os temas que escolhemos para esta segunda edição da Escola de Verão sejam do vosso interesse e gerem entusiasmo da vossa parte. O programa procurou abordar temas distintos, seja ao nível fundamental e aplicado da Psicologia, na expectativa de que diferentes estudantes e profissionais encontrem no nosso evento interesse e entusiasmo suficientes para se juntarem a nós!!

Para quem?

O programa dirige-se a estudantes de psicologia (de todos os níveis de ensino) e a profissionais de psicologia (de diferentes áreas de estudo, investigação e intervenção).

Quando?

A Escola de Verão APsi – 2º Edição irá realizar-se entre os dias 28 de junho e 2 de julho.

Onde?

As sessões serão realizadas na modalidade de ensino à distância, através da plataforma ZOOM.

Preço

Os preços variam em função do tipo de inscrição (estudante ou profissionais). Todos os valores abaixo referem-se a preços por pessoa.

Formação à distância (síncrona)

Escola de Verão Preço por pessoa
Estudantes (*) 50€
Supervisores de estágio e colaboradores da APsi (**) 50€
Profissionais 100€

Notas

(*) Obrigatório enviar para apsi@psi.uminho.pt o comprovativo atualizado de estudante (ex: cópia de cartão de estudante).

(**) Obrigatório enviar para apsi@psi.uminho.pt uma declaração comprovativa de supervisor ou colaborador da APsi.

Como me inscrevo?

Para se inscrever deve preencher o seguinte formulário:

NOTA: As inscrições são limitadas, sendo selecionadas por ordem de chegada.

Dados para Fatura/Recibo
Pretende obter créditos desta formação?
Número de cédula profissional da OPP
Para validar a inscrição deverá remeter este Formulário de Inscrição devidamente preenchido juntamente com o Comprovativo de Transferência Bancária para o email apsi@psi.uminho.pt – Antes de efetuar o pagamento, envie um mail para o endereço referido no sentido de confirmar a existência de vagas. Dados da Associação de Psicologia da Universidade do Minho para efetuar a transferência bancária: Banco: Banco Santander Totta, S.A. Código SWIFT-BIC: TOTAPTPL Código IBAN: PT50 0018 0003 4226 0679 0205 8 Nome da instituição: Associação de Psicologia da Universidade do Minho NIF: 513801820 Endereço: 4710-057 Braga, Braga (Portugal)
No âmbito do presente serviço, o cliente/representante declara que tomou conhecimento: a) Que a APsi-UM garante a privacidade e a confidencialidade dos dados recolhidos e procederá ao tratamento de dados, na medida do estritamente necessário ao desenvolvimento dos serviços da unidade de intervenção psicológica. b) Que lhe são garantidos os direitos de acesso, atualização, retificação, limitação ou oposição ao tratamento, portabilidade e apagamento dos seus dados pessoais, conforme previsto no regulamento geral de proteção de dados (RGPD) e demais legislação aplicável. c) Que os seus direitos poderão ser exercidos, com as limitações previstas na legislação, através de envio de carta registada com aviso de receção, dirigida à Direção da APsi-UMinho e remetida para a sede sita em Escola de Psicologia da Universidade do Minho, Gualtar – 4710-057 Braga.

Secretaria APsi-UMinho Cláudia Martins (Braga) Joana Teixeira (Guimarães)

253 604 245 | 253 512 078

apsi@psi.uminho.pt | apsigmr@apsi.uminho.pt