O Programa Competência: Ser+, com coordenação científica da Prof. Doutora Teresa Freire, destina-se a estudantes do 10º ao 12º ano de escolaridade. Este é um programa de intervenção em grupo para a promoção do desenvolvimento positivo de adolescentes, estimulando a aprendizagem e otimização de competências socioemocionais, através do envolvimento proativo nas atividades da vida diária.

Neste momento de grandes mudanças sociais e pessoais, o desenvolvimento e promoção de competências apresenta-se como uma estratégia fundamental para responder com sucesso aos sucessivos desafios emergentes!

O programa terá início na semana de 25 de outubro e será constituído por 8 sessões semanais com duração de 1h30, sendo implementado por Psicólogas credenciadas pela Ordem dos Psicólogos Portugueses. As sessões decorrerão na modalidade online em grupos de 5 a 8 elementos.

Para realizar a inscrição clique aqui. A inscrição é gratuita e pode ser efetuada individualmente ou em grupo

Não percam esta oportunidade!

O programa” Competência Ser+” integra o Projeto Ser+, uma das Academias Gulbenkian do Conhecimento. Para saber mais sobre o Projeto Ser+ clique aqui.